Notícias

 | 10/04/2008 13h31min

Caxias faz treino tático e equipe está encaminhada no 3-6-1

Técnico Gilson Kleina não tem problemas no Caxias que enfrenta o Inter

Eduardo Cecconi  |  eduardo.cecconi@rbsonline.com.br

No próximo domingo, o Caxias enfrenta o Inter no Estádio Centenário, pela primeira partida das semifinais do Gauchão. E o técnico Gilson Kleina não tem problemas para escalar a equipe.

O zagueiro Cuca, que não enfrentou o São José-Pa na vitória da classificação, está de volta. Ele deve entrar na vaga do volante Éber, que atuou improvisado. Mas Éber disputa esta e outra posição: o volante pode permanecer no time no meio-campo, no lugar de Marquinhos. Tiago também disputa uma vaga no setor.

Com isso, Gilson Kleina tem opções de sobra para formar o time. Uma certeza, entretanto, é pública: o esquema 3-6-1 será mantido.

Este sistema tático foi testado pela primeira vez no dia 13 de março, quando o Caxias empatou em 0 a 0 com o Grêmio, no Estádio Olímpico. Desde então, o 3-6-1 se mantém com sucesso.

Em seis jogos, o 3-6-1 rendeu três vitórias, dois empates e apenas uma derrota - contra o Santa Cruz, fora de casa - quando o Caxias já estava classificado.

O provável time do Caxias que enfrentará o Inter às 16h de domingo, no Estádio Centenário, tem Juninho; Marília, Cuca e Cris; Gustavo, Júlio César, Marquinhos (Éber), Terrão, Rodrigo e Aélson; Kempes.

Nesta tarde, o Caxias realiza um coletivo para fortalecer o sistema tático. Na quarta-feira, Gilson Kleina realizou trabalhos técnicos e de posicionamento.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.