Notícias

 | 10/03/2008 22h13min

Proprietário do Liverpool não quer mais negociar com grupo de Dubai

Tom Hicks não pretende se desfazer dos 49% das ações da equipe inglesa

O co-proprietário do Liverpool, Tom Hicks, decidiu encerrar as negociações que realizava com o grupo empresarial Dubai International Capital (DIC) sobre a negociação de uma participação minoritária no clube inglês. Hicks rechaçou as tentativas do DIC de adquirir 49% das ações da equipe inglesa.

Este grupo empresarial anunciou anteriormente que estava em avançado estado de conversas com a direção da equipe, propriedade de Hicks e de seu sócio George Gillett. No site oficial do Liverpool, Hicks anuncia hoje sua decisão de colocar em prática seu direito de vetar qualquer venda de qualquer parte do clube ao DIC.

– Analisaremos outras opções relacionadas à propriedade do clube – diz a nota.

Este proprietário acrescenta que, segundo uma reunião realizada hoje em Dubai entre seus representantes e os diretores do DIC, e tomando como base também outros contatos recentes, decidiu terminar futuras conversas com a entidade relacionadas à sua possível compra de participação minoritária.

No comunicado, disse que o DIC esclareceu que, no caso de investir neste clube, gostaria de tramitá-lo com um comitê.

AGÊNCIA EFE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.