Notícias

 | 19/02/2008 12h26min

Júnior diz que pode ser o segundo volante que o Grêmio procura

Jogador deve estrear na equipe na partida contra o Jaciara, dia 27

Júnior foi a primeira contratação do Grêmio para 2008 e causou desconfiança ao chegar acima do peso em dezembro, depois de um longo período sem jogar pelo Flamengo. Recuperado, o atleta já treina e deve estrear na partida de volta da Copa do Brasil com o Jaciara, dia 27, no Estádio Olímpico. Otimista, ele diz que pode ser o segundo volante que o time procura.

– Em time grande como o Grêmio não jeito, se o pessoal acha que está faltando um segundo volante. Eu vim para jogar no começo do ano, por alguns problemas eu não consegui e o pessoal quer o resultado dentro de campo. O próprio Willian Magrão vem jogando bem. Quero estar pronto o mais rápido possível para ver se a gente consegue acabar com essa cobrança. Quando entrar, vou tentar acabar com essas especulações – declarou o jogador.

Júnior disse que já poderia estrear nesta semana, mas destaca que não pode se apressar:

– Lógico que temos que ter um pouco de cautela, de calma. Vou entrar em campo na quarta-feira da semana que vem, pela Copa do Brasil. Me sinto apto, não vou estar 100%, mas isso só vou alcancar com a seqüência de jogos – salientou.

Mudança nos trabalhos

O técnico Celso Roth conversou com os jogadores no gramado por volta das 9h desta terça. Depois, os atletas foram para o alongamento e tiveram um outro bate-papo. O treinamento tático foi seguido de uma nova reunião.

O repórter Luis Henrique Benfica, da Rádio Gaúcha, conseguiu ouvir uma frase da conversa de Roth:

– Marcar não é dar porrada. É diminuir os espaços.

Houve uma mudança também na organização da agenda dos atletas: após o treino desta manhã, todos foram para um almoço no Hotel Deville, de onde sairão para os trabalhos da tarde no Olímpico.

Julgamento

O assessor de futebol Paulo Pelaipe será julgado na tarde desta terça na Federação Gaúcha de futebol por ofensas ao árbitro Márcio Chagas da Silva na partida do Grêmio contra o Caxias, dia 2, no Centenário. O dirigente pode ser suspenso de 30 a 180 dias.

 

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.