Notícias

 | 11/02/2008 15h06min

Adriano pode não jogar mais o Paulistão

Atacante foi expulso por agredir o zagueiro Domingos no clássico contra o Santos

O São Paulo corre o risco de não contar mais com o atacante Adriano no restante do Campeonato Paulista. O jogador pode ser punido por até 540 dias de suspensão por causa de uma cabeçada desferida contra o zagueiro Domingos no clássico contra o Santos, no último domingo, vencido pelo tricolor paulista por 3 a 2.

O árbitro Antônio Rogério Batista do Prado relatou na súmula a agressão do jogador são-paulino. Com isso, o atleta deve ser denunciado no artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que trata de agressões físicas. Se condenado, Adriano pode pegar pena mínima de 120 e máxima de 540 dias.

Segundo o Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista, a lista de denúncias será divulgada nesta quarta-feira. O julgamento será na próxima segunda. Adriano já está fora do jogo de domingo, contra o Marília, fora de casa, pois foi expulso por causa do lance do clássico e terá de cumprir suspensão automática.

As informações são do GloboEsporte.com.

Gaspar Nóbrega, divulgação / 

Adriano acertou uma cabeçada em Domigos (ao fundo)
Foto:  Gaspar Nóbrega, divulgação


Notícias Relacionadas

10/02/2008 18h04min
São Paulo vence o Santos pelo Paulistão
07/02/2008 22h16min
São Paulo empata em casa com São Caetano pelo Paulistão
04/02/2008 18h12min
Médico da Inter aprova tratamento a Adriano
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.