Notícias

 | 19/01/2008 19h22min

Grêmio termina o primeiro tempo com 2 a 0 sobre o 15 de Novembro

Equipe de Vagner Mancini demonstrou boa marcação, velocidade e jogadas pelos flancos

O Grêmio terminou o primeiro tempo com vitória de 2 a 0 sobre o 15 de Novembro, no Estádio Olímpico, neste sábado. O jogo não teve muitos lances de perigo, mas serviu para dar uma mostra sobre o que será o time tricolor neste Gauchão. O que se viu do Grêmio no primeiro tempo foi uma busca por jogadas pelos flancos e cruzamentos. Apesar de um claro desentrosamento, apareceu um toque de bola rápido no primeiro tempo, dando indícios de que o treinador Vagner Mancini está tentando dar velocidade e troca ligeira de passes ao time.

Por sua vez, o 15 de Novembro, apesar de mais entrosado, careceu de qualidade. A expulsão de Jacozinho prejudicou ainda mais a força ofensiva do time de Campo Bom. O 15 também sentiu a forte e surpreendente marcação feita pelo Grêmio.

Os dois gols do clube de Porto Alegre vieram de rebotes. Primeiro, aos 14 minutos, Leo aparou a bola depois de cobrança de falta. Dez minutos depois, Anderson Pico chutou colocado após rebote cedido pelo goleiro Márcio, fazendo um golaço. O destaque da etapa ficou justamente para o lateral gremista, que, além de marcar um gol, bateu a falta que resultou no primeiro tento do Grêmio.

Confira os principais lances do primeiro tempo:

3min - Jonas chuta fraco da intermediária para as mãos do goleiro Márcio

14min - GOL DO GRÊMIO: Anderson Pico bate falta com força do bico da grande área e Márcio rebate para os pés de Leo, que, no rebote, abriu o marcador para o Grêmio

24min - GOL DO GRÊMIO: Anderson Pico pega rebote na entrada da área e chuta colocado no canto de Márcio, fazendo o segundo do Grêmio

37min - Reinaldo invade a área e tenta cruzar para Jonas, mas o goleiro Márcio se antecipa

ZEROHORA.COM
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.