Notícias

 | 28/12/2007 19h47min

Lehmann segue no banco e recebe apoio do técnico do Arsenal

Wenger disse querer contar com o veterano no restante da temporada

Reserva do espanhol Manuel Almunia no Arsenal, o goleiro Jens Lehmann recebeu um apoio de peso nesta sexta. O técnico da equipe inglesa, Arsène Wenger, afirmou que gostaria de contar com o jogador durante o restante da atual temporada. O alemão, porém, é cotado para deixar a equipe inglesa quando abrir a janela de transferência em janeiro.

– Eu acredito que primeiro ele precisa decidir se quer ou não ficar no Arsenal. Pessoalmente, eu gostaria que ele permanecesse aqui no clube, mas é uma decisão que ele precisa tomar para depois resolvermos os outros assuntos juntos – declarou Wenger.

O atleta, de 38 anos, não atua pelo time londrino desde setembro e, por isso, teve sua posição de titular da seleção da Alemanha colocada em dúvida. No entanto, o técnico Joachim Loew garantiu que Lehmann será o dono da camisa número 1 durante a disputa da Eurocopa-2008.

Precisando confirmar que ainda possui qualidade para defender a seleção, Jens Lehmann foi sondado por clubes da Alemanha que gostariam de contar com sua experiência. Wolfsburg e Borussia Dortmund aparecem como um dos possíveis destinos do goleiro após a abertura da janela de transferências em janeiro.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.