Notícias

 | 06/12/2007 17h06min

Odone fala sobre renovações de Saja e Diego Souza

Presidente gremista participou de chat com internautas nesta quinta-feira

Paulo Odone, presidente do Grêmio, participou de um chat com internautas na tarde desta quinta-feira na redação de Zero Hora. Odone falou sobre a contratação de Diego Souza, da renovação do goleiro Saja e as especulações sobre a chegada de novos jogadores, entre eles, a volta de Danrlei, ídolo gremista da década de 1990.

— São especulações — afirmou Odone sobre Danrlei.

Sobre reforços, Odone garantiu que o Grêmio está atento ao mercado, mas descartou a compra de Diego Souza. Se o meia-atacante permanecer no Olímpico, será por meio de empréstimo ou parcerias com investidores.

— É um investimento muito caro para o Grêmio (Diego tem os direitos federativos avaliados em R$ 12 milhões). Acho que pro mercado nacional também. Estamos tratando de fazer uma composição como parceria com o Benfica, com investidores e fixando um tempo de empréstimo ao Grêmio. Por esse valor, nem pensar — declarou.

Leia abaixo algumas respostas de Paulo Odone:

15:04:01 — Andre—Almeida fala para todos: O Saja é um dos jogadores que passaram pelo Grêmio com mais caráter, um exemplo para todos nós. Não seria fundamental comprar este goleiro o quanto antes? As especulações sobre ele ser um goleiro mediano não são apenas vindos de interesses em quem investe em outro goleiro?

15:04:43 - Paulo Odone fala para Andre—Almeida: O Saja realmente é um grande profissional, cárater e presença positiva no gramado e no vestiário. Estamos avaliando apenas quando terá condições de jogo novamente.

15:04:22 — consulado passo fund fala para todos: ola presidente, gostaria de saber se tem alguma chance do Paulo Paixão voltar ao tricolor.

15:05:32 — Paulo Odone fala para consulado passo fund: O Grêmio já contratou seu preparador físico que conforme vai ser revelado hoje a tarde, ainda assine contrato. É um treinador completo e campeão, com aval do treinador Vagner Mancini e de várias pessoas de nossa absoluta confiança.

15:07:13 — Nicolas fala para zerohora.com: Tenho uma dúvida que considero comum a todos os Gremistas. Qual é a dívida total do Grêmio? E qual é o déficit anual? Grato.

15:11:11 — Paulo Odone fala para Nicolas: O Grêmio hoje tem entre dívidas fiscais e com credores trabalhistas em torno de 120 milhões. A parte fiscal já está consolidada no Time Mania e o Grêmio pagará em 240 mensalidades através desse sorteio da Caixa. Da dívida cívil, o Grêmio consolidou boa parte em acordo com os credores e acordos particulares um a um e paga mensalmente parte da receita e quando obtém receita com a venda de atletas paga mais um percentual, de tal forma que embora o time tenha suas finanças equacionadas, ainda deve um bom tanto e nós suportamos 3 folhas, a do futebol, a dos funcionários e a folha do passivo antigo atrasado, principalemente com ex-atletas e funcionários. Mas dá pra viver, ainda há um deficit a parte de quase R$ 1 milhão coberto com a receita das vendas dos jogadores. Nada que derrube ou imobilize o tricolor, mas dependemos radicalmente dos nossos torcedores. Precisamos de sócios-torcedores, de quem faça o Natal na loja do Grêmio e de quem prestigie nossos atletas onde quer que estejamos.

15:35:04 — Rafael fala para Paulo Odone: Existe alguma possibilidade real de o Danrlei voltar a jogar pelo Gremio ou é só especulação?

15:36:46 — Paulo Odone fala para Rafael: Só especulação.

15:07:21 — HCP fala para Paulo Odone: Como ficaram os SÓCIOS REMIDOS depois que a Arena ficar pronta? Continuarão podendo entra nos jogos normalmente?

15:12:15 — Paulo Odone fala para HCP:
Toda a situação dos sócios com a Arena nós estamos prevendo e negociando, ou o Grêmio terá que pagar a Arena enquanto não tiver parceiro ou teremos que ter uma contribuição para lugares especiais. Mas ninguém deixará de entrar na Arena.

ZEROHORA.COM
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.