Notícias

 | 02/12/2007 09h46min

Goleiro do Timão quer tarde feliz, mas não se importa com heroísmo

Felipe disse que ficar na primeira divisão será como ganhar o título

O goleiro Felipe se tornou o salvador do Corinthians ao longo deste Campeonato Brasileiro com defesas milagrosas que ajudaram o clube a se manter fora da zona de rebaixamento nesta última rodada. Agora, o jogador espera ter mais uma boa atuação, desta vez contra o Grêmio, para contribuir na permanência do Timão na elite do futebol nacional.

– Espero estar em uma tarde feliz e, se eu não tomar gols, já será alguma coisa positiva porque o empate estaria garantido – afirmou. No entanto, o arqueiro não está com o intuito de se tornar o único atleta responsável em segurar o Alvinegro na primeira divisão.

– Não estou preocupado em ser herói. O que espero é sair desta situação. Podemos até ganhar de 6 a 5, comigo levando cinco gols, que conseguiremos. Não podemos errar porque é o jogo mais importante. Às vezes, um atleta que foi xingado o ano todo consegue marcar o gol e muda sua situação – acrescentou.

Felipe ainda mostrou consciência de que o jogo contra o Grêmio será muito importante para o elenco deixar uma boa impressão para a Fiel.

– O torcedor quer ver o time na primeira divisão. Tudo o que fizemos não adiantou se cairmos agora. Colocamos o Corinthians nesta situação e nós jogadores temos de tirá-lo. No Corinthians, tudo sempre acontece com muita emoção. Ficar na primeira divisão será como um título.

Para garantir sua permanência na Série A sem depender dos resultados dos concorrentes, o Timão precisa vencer o Grêmio na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Olímpico, em Porto Alegre.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.