Notícias

 | 01/10/2007 12h42min

Bolas aéreas infernizam vida do Inter no Brasileirão

Nos últimos dez jogos, Colorado sofreu sete gols em bolas levantadas na área

As bolas aéreas estão infernizando a vida do Inter no Brasileirão. No último dez jogos, desde que o técnico Abel Braga assumiu o comando do time, o Colorado tomou sete gols em bolas levantadas para a área. Foram dois gols contra o Fluminense, dois contra o Atlético-MG, um contra o Botafogo, um no Gre-Nal e mais um contra o São Paulo, no último domingo.

O perigo das bolas aéreas deverá ser um dos temas analisados pela comissão técnica colorada até o jogo contra o Figueirense, na próxima quinta-feira, em Florianópolis. A três pontos da zona do rebaixamento, a vitória é o único resultado que interessa ao Inter.

Apesar da situação ruim na tabela de classificação, o vice de futebol colorado, Giovanni Luigi, afirmou que o momento é de ter tranqüilidade.

– Nesse momento, a direção do clube tem a obrigação de dar tranqüilidade aos jogadores e à comissão técnica e acreditar no trabalho e no grupo. Ontem mostraram o que a torcida, boa parte da imprensa e nós, dirigentes, já sabíamos: temos um grupo muito qualificado. As vitórias com certeza virão.

O dirigente desconversou ao ser perguntado sobre a temível aproximação da zona do rebaixamento:

– Um clube da grandeza do Internacional está sempre com o sinal de alerta ligado, seja para conquistar título, seja para conquistar uma vaga na Libertadores e assim por diante. Nós temos é que dar tranqüilidade. O grupo é muito bom e nós temos condições de buscar as vitórias.
 

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.