Notícias

 | 16/07/2007 14h27min

Remadoras do Brasil confiam na inédita medalha

Catarinense Fabiana Beltrame acredita no pódio, mesmo com retrospecto negativo

O remo feminino brasileiro nunca ganhou medalhas na história dos Jogos Pan-americanos. Apesar do retrospecto negativo, algumas das representantes nacionais no Rio-2007 esbanjaram confiança para a disputa das finais, que serão realizadas na quinta-feira na Lagoa Rodrigo de Freitas.

Formadoras do skiff quádruplo, Mônica Anversa e a catarinense Fabiana Beltrame ficaram apenas na quarta colocação da definição de raias. Mesmo em penúltimo, as remadoras confiam na inédita medalha.

– Tivemos um bom desempenho no início da prova e deu para sentir que podemos aparecer no pódio – disse Fabiana.

Já no skiff duplo leve, Luciana Granato e Camila Carvalho desceram para a raia para a disputa da repescagem, inicialmente marcada para a tarde de domingo, mas adiada para segunda-feira por causa da ventania no local da disputa.

As remadoras ficaram com a quarta e última colocação, mas Luciana garantiu estar tudo sob controle.

– Como competimos no domingo, teríamos descanso hoje (segunda). Por isso preferimos usar essa tática. Temos os Estados Unidos, Canadá e Cuba no nosso caminho, mas acreditamos no pódio – apostou Luciana.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.