Notícias

 | 30/06/2007 17h06min

México busca classificação contra Equador

Time de Hugo Sánchez pode garantir vaga nas oitavas-de-final

O México pode garantir por antecipação a sua classificação para as oitavas-de-final da Copa América neste domingo, quando enfrentará o Equador, às 19h20min (de Brasília), no Estádio Monumental, em Maturín, em choque válido pela segunda rodada do Grupo B. Os mexicanos somam três pontos, conquistados na vitória de 2 a 0 sobre o Brasil. Já os equatorianos tentam se recuperar da derrota de 3 a 2 sofrida para o Chile. Na preliminar duelam brasileiros e chilenos.

O técnico Hugo Sánchez procurou adotar a cautela para abordar o jogo deste domingo e descartou qualquer tipo de favoritismo. Para ele, a tendência é um jogo equilibrado, já que acredita que as duas equipes se equivalem.

– O Equador tem um bom time, fez uma grande Copa do Mundo e perdeu para o Chile nos detalhes. Demos um grande passo para a classificação ao derrotarmos a Seleção Brasileira, mas não podemos deitar nos louros desse resultado. Se fizermos isso, vamos ficar frustrados – disse o treinador, que vai repetir a formação que superou os brasileiros.

O colombiano Luis Fernando Suárez, técnico da seleção do Equador, também não vai mexer na sua equipe por considerar que o time se comportou bem contra o Chile, apesar da derrota. Para ele, é fundamental vencer os mexicanos para evitar desgastes na última rodada, quando o adversário será o Brasil.

– Contra o Chile qualquer um dos times poderia ter vencido, mas infelizmente perdemos. Porém, confio demais no meu time e sei o que ele pode produzir. Algo me diz que ainda iremos longe nesta Copa América. Mas não gostaria de chegar na última rodada tendo que vencer o Brasil. O melhor seria ganharmos do México para podermos empatar na última rodada – disse Suárez.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.