Notícias

 | 22/06/2007 17h50min

Atlético-MG teme juiz no clássico contra Cruzeiro

Héber Roberto Lopes teria sido indicado pela direção da Raposa

Em nota oficial publicada no site do Atlético, o presidente Ziza Valadares deixou claro que estará atento à arbitragem de Héber Roberto Lopes no clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo, no Mineirão. Apesar de não ter vetado árbitros para a partida, como fez o rival, que não permitiu árbitros mineiros, Ziza Valadares aconselhou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre a não inclusão do nome Heber no sorteio. As informações são do site GloboEsporte.com. 

– Por ter sido informado que o Cruzeiro sugeriu o nome do referido juiz, pedi ainda na segunda-feira, ao Sr. Paulo Schettino, presidente da Federação Mineira de Futebol (FMF), para que intercedesse junto ao Sr. Édson Rezende, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, no sentido de que o Sr. Héber Roberto Lopes não fosse incluído no sorteio, mesmo o clube não tendo nada contra o árbitro em questão – declarou o presidente do Atlético, em nota oficial.

De acordo com o dirigente, ele próprio entrou em contato com Edson Rezende para que ele intercedesse ao pedido do Atlético. Contudo, o presidente da Comissão de arbitragem da CBF não pôde atendê-lo.

O Atlético teme que o clube seja novamente prejudicado pela arbitragem, depois de ter sido eliminado nas quartas-de-final da Copa do Brasil, pelo Botafogo, após um erro do árbitro Carlos Eugênio Simon.

– Deixo claro que o Atlético não tem nada contra o Sr. Héber Roberto Lopes, mas estranho que, depois de tudo que aconteceu na Copa do Brasil, um pedido que considero simples não tenha sido atendido, mesmo tendo sido feito com tanta antecedência – finalizou o presidente, em nota.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.