Notícias

 | 08/06/2007 14h18min

Sul-coreanos culpam fuso horário pelo desempenho ruim

Capitão Kyung-Soo Lee disse que o time estava com 50% da sua condição

Completamente dominada pelos brasileiros, a seleção masculina de vôlei da Coréia do Sul só apresentou um desempenho razoável no começo da partida desta sexta-feira, que terminou 3 sets a 0 para o Brasil. Em termos numéricos, os asiáticos fizeram a sua pior partida em toda a Liga Mundial. A justificativa dos orientais foi o cansaço devido ao fuso horário. Vindo do outro lado do mundo, o time chegou a São Paulo apenas nesta semana.

– Devido ao fuso horário, de 12 horas, os atletas estavam com a condição física abaixo do que costumamos apresentar – destacou o técnico Jung-Tak Yoo.

O capitão Kyung-Soo Lee, maior pontuador de sua equipe, com nove acertos, reclamou do mesmo problema.

– Estávamos com cerca de 50% de nossa condição. Se isso melhorasse, a gente poderia ter feito um jogo melhor – acredita.

Yoo mostrou-se bastante decepcionado com o resultado no Ibirapuera.

– Pedimos desculpas aos torcedores sul-coreanos. Queríamos ter feito um jogo mais descontraído, como a segunda partida na nossa casa (quando o Brasil venceu por 3 sets a 2) – afirmou o treinador, que não tem grandes planos para o duelo deste sábado.

– Gostaria de fazer melhor amanhã e ganhar um set – destacou.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.