Notícias

 | 29/05/2007 21h04min

Bandeirinha Ana Paula Oliveira é assaltada na Bahia

Após perseguição e tiros, auxiliar teve o carro, roupas e celular roubados

O inferno astral da auxiliar Ana Paula Oliveira ainda não acabou. Após a polêmica da última quarta-feira, quando anulou dois gols do Botafogo na semifinal da Copa do Brasil contra o Figueirense, a bandeirinha passou por mais apuros. Na Bahia, onde estava para dar uma palestra e comemorar o seu aniversário (fez 29 anos no sábado), Ana foi assaltada na madrugada de quinta para sexta-feira. Quatro homens armados levaram o carro em que ela estava, além de roupas e objetos pessoais, como carteira e celular. As informações são do site GloboEsporte.com.

Ana tinha sido contratada para dar uma palestra num evento da empresa Alcon Laboratórios. Ela desembarcou em Salvador e se dirigia, de carro, com mais algumas pessoas, para a Costa do Sauípe, local do congresso. Na metade do caminho, segundo a sua assessoria, um outro veículo começou a perseguição na estrada. Tiros foram disparados, de acordo com um amigo. Quatro homens armados saíram do carro e levaram o veículo em que a auxiliar estava, além dos pertences. Ana já voltou a São Paulo.

– Sofri um assalto na madrugada do dia 25 e fiquei sem comunicação alguma, tendo em vista que os assaltantes levaram todos os meus pertences – disse Ana Paula, em seu site oficial.

De acordo com a assessoria da auxiliar, o assalto não teve relação com a polêmica do futebol. Na última quarta, Ana anulou dois gols do Botafogo, no Maracanã, o que eliminou o time carioca da Copa do Brasil, mesmo tendo vencido por 3 a 1. Nos dias seguintes, ela foi bombardeada por críticas, principalmente de dirigentes e torcedores do Botafogo, que ameaçaram até processá-la.

Ana  Paula está suspensa pela comissão de arbitragem por mais duas rodadas do Campeonato Brasileiro. Neste fim de semana, ela deveria atuar em algum jogo da quarta divisão do Paulista. Porém, abalada por causa do assalto, ficou fora da escala. Na rodada seguinte, poderá aparecer pelos campos do interior de São Paulo.

– Vou acatar a punição da melhor forma possível e procurar aprender com ela. Sei da minha competência, pois foi ela que me trouxe até aqui. Vou treinar e me dedicar cada vez mais para me aperfeiçoar tecnicamente. O que é lamentável são os comentários preconceituosos feitos após o jogo, tendo em vista que não afetaram apenas a mim, mas sim a todas as mulheres – completou Ana Paula Oliveira.


Mais Notícias

Inter Centenário  08/04/2009 15h09min
Inter promoverá corrida de rua em homenagem ao centenário
Inter Centenário  06/04/2009 07h53min
Há 40 anos, Inter inaugurava o Beira-Rio
Inter Centenário  05/04/2009 16h10min
Fernandão parabeniza colorados e promete voltar ao Beira-Rio
Inter Centenário  05/04/2009 11h28min
Adriano Gabiru diz que ainda torce pelo Inter
Inter Centenário  05/04/2009 07h59min
Emoção, sons e luzes marcam o jantar comemorativo do Centenário do Inter
Inter Centenário  04/04/2009 22h01min
Festa no Gigantinho fecha as comemorações do Centenário
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.