Notícias

 | 27/04/2007 22h30min

Sérgio Ramirez não é mais técnico do Avaí

Nova comissão técnica deve ser apresentada na quarta, dia 2

O técnico Sérgio Ramirez não é mais o comandante do Avaí. Um encontro, nesta sexta, entre o superintendente de futebol, Márcio Meller, o presidente, João Nilson Zunino, e o vice-presidente, Eduardo Gomes, definiu a saída de Ramirez. A diretoria azurra esteve reunida durante toda a tarde e a informação foi confirmada por volta de 22h.

A folga dos jogadores vai até a próxima quarta, dia 2. Quando voltarem, a nova comissão técnica será apresentada. Procurado pela reportagem, o ex-treinador avaiano afirmou desconhecer a situação.

Ele disse estar a caminho de Curitiba, onde passaria o fim de semana, e voltaria para Florianópolis na terça. O treinador desembarcou na Ressacada em 11 de fevereiro e acumulou nove vitórias, sete empates e cinco derrotas em sua trajetória. O time avaiano, durante a sua gestão, somou 34 gols e foi vazado 26 vezes.

Meller não deve continuar como o homem forte do futebol avaiano. A queda de Ramirez reforça a possível assinatura de parceria do Leão com a empresa de marketing esportivo Traffic, liderada pelo jornalista J. Hawilla.

Uma reunião do Conselho Deliberativo na noite desta sexta define justamente sobre o futuro do clube nesse ponto. A paranaense LA Esportes, que levou o meia Batista à equipe, também deve ser anunciada como parceira.

A intensa série de conversas da diretoria também tem o objetivo de avaliar o elenco e ver quem será dispensado. O plantel do Leão conta com 29 jogadores - sete ou oito devem deixar o clube. Outros seis podem chegar.

A situação do atacante Túlio, autor de 16 gols em 17 jogos do Campeonato Goiano, continua na mesma. Houve contato entre o empresário do atleta e os dirigentes avaianos, mas nenhum acerto.

DIÁRIO CATARINENSE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.