Notícias

 | 28/03/2007 12h38min

Alviverde recebe Novo Hamburgo às 19h30min no Jaconi

Técnico Ivo Wortmann tem apenas uma dúvida para o jogo: Alex Alves

Deixando o gramado antes do término do último treino, o atacante Alex Alves descia as escadas rapidamente, rumo ao vestiário. Levava a mão à coxa direita e, ainda no túnel, alertava o departamento médico para a dor que estava sentindo. A situação gerou a única dúvida que o técnico Ivo Wortmann tem para encarar o Novo Hamburgo, hoje, às 19h30min, no Estádio Alfredo Jaconi.

O jogador foi um dos últimos a deixar o vestiário. Foi atendido por mais de uma hora. Recebeu até uma injeção para agilizar o tratamento. Apesar da preocupação, o artilheiro do Ju no Gauchão, com quatro gols, ao lado de Cristiano, preferiu amenizar a questão.

– Deve ser apenas um cansaço muscular. A gente corre um pouco e já sobrecarrega o corpo. Mas tenho uma noite para recarregar e me alimentar bem – considerou Alex Alves, que ainda vem se recuperando da lesão que teve no músculo adutor da coxa.

O técnico Ivo Wortmann preferiu levar o caso a sério. Deixou Da Silva de sobreaviso para o jogo com o Nóia.

O Juventude recebe o Novo Hamburgo com um time bem diferente daquele que foi derrotado por 2 a 0, no turno. Apenas Lauro, Alex Alves, Fabrício e Michel participaram daquela partida. A equipe que Ivo quer em campo é a mesma que bateu o Glória por 2 a 1. Uma vitória do Juventude sobre o Novo Hamburgo encaminharia a classificação às semifinais do Gauchão.

Para enfrentar o lidera da chave 1, o Nóia terá novidades em sua equipe. Na lateral-direita, Marcelo Baiano ganha a vaga de Marquinhos Belém, enquanto na esquerda Fabinho volta ao time após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No miolo da zaga, já recuperado de uma torção no tornozelo, Neno retorna.

O meio-campo do time de Abel Riberito terá o reforço de Éder Lazzari, retornando após suspensão. Mas a grande novidade é a recuperação do meia Alex. No coletivo de terça-feira, Alex treinou por aproximadamente 15 minutos e não acusou qualquer desconforto.

– Não senti nada, estou pronto para volta, ainda mais que é uma partida decisiva para nós. Precisamos vencer para chegar com chance na última rodada – destacou Alex.

PIONEIRO

Notícias Relacionadas

28/03/2007 13h08min
Acompanhe o jogo com o Novo Hamburgo pelo celular
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.