Notícias

 | 26/03/2007 18h11min

Diretoria do Avaí discute incidente em Brusque

Em nota oficial, clube presta solidariedade aos torcedores feridos

O presidente do Avaí, João Nilson Zunino, reuniu a diretoria do clube na tarde desta segunda para tratar, entre outros assuntos, do incidente ocorrido na partida contra o Brusque, quando a grade de proteção da arquibancada destinada aos torcedores do Leão da Ilha cedeu, deixando dez pessoas feridas.

Em nota oficial divulgada no início desta tarde, o Avaí presta solidariedade aos torcedores feridos e afirma realizar contatos para garantir um melhor tratamento médico a eles.

Segundo o assessor de imprensa do clube, Gastão Dubois, o presidente do Avaí visitou o hospital para conferir a situação do torcedor que se feriu com mais gravidade, com fratura exposta no antebraço. Neste domingo, o Avaí providenciou a ambulância que levou o torcedor de Brusque ao hospital Celso Ramos, onde passou por uma cirurgia na manhã desta segunda e passa bem.

Os jogadores que levaram o Avaí ao primeiro lugar do returno do Estadual 2007 se reapresentaram nesta segunda e realizaram atividades regenerativas. Nesta terça, dia 27, haverá treino em apenas um turno para o jogo de quarta, contra o Próspera, no Estádio da Ressacada.

O técnico Sérgio Ramirez tem quase todos os jogadores à disposição. No departamento médico, apenas Edílson e Emanuel, que deve ser julgado pela expulsão contra o Metropolitano e pode ficar de fora de dois a quatro jogos.

COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.