Notícias

 | 25/03/2007 18h12min

Novo Hamburgo derrota Gaúcho em Passo Fundo

Anilado segue com esperança de classificação no Grupo 1

O Novo Hamburgo foi a Passo Fundo e derrotou o Gaúcho por 2 a 0, neste domingo, pelo Gauchão 2007. Jaílson abriu o placar para o Nóia, aos 29 da etapa inicial. Marcelo Silva ampliou, aos 30 do segundo tempo. O Gaúcho já está matematicamente rebaixado no Gauchão. O Novo Hamburgo foi a 20 pontos, é quinto no Grupo 1 e segue com esperanças de classificação.

O Novo Hamburgo começou em cima do Gaúcho, precisando vencer o jogo, o atacante Kelson teve a primeira chance de marcar logo aos 3 minutos, porém, ele chutou para fora. Aos 8 minutos, outra oportunidade para o Nóia. O atacante Jailson invadiu a grande área e chutou de esquerda pela linha de fundo.

Aos 13 minutos, o atacante Sertãozinho tentou e cruzar e a bola foi direto para fora. Aos 17 minutos, o meia Marcelo Silva cabeceou para fora. Aos 23 minutos, o Gaúcho chegou com Paulinho, que pegou rebote e chutou pela linha de fundo. Aos 29 minutos a zaga do time de Passo Fundo falhou e Jailson aproveitou para chutar cruzado e abrir o placar para o Novo Hamburgo. Aos 31 minutos, o zagueiro André bateu falta para fora. Aos 41 minutos, o atacante Kelson aproveitou rebote e concluiu para fora.

No segundo tempo, a primeira chance foi do Gaúcho. O zagueiro Serjão subiu mais alto que a defesa do Nóia e cabeceou para uma extraordinária defesa de Marcão para escanteio. Aos 19 minutos foi a vez do Nóia ter sua chance, com o meia Marcelo Silva que cabeceou a bola no travessão.

Aos 23 minutos após um contra-ataque, Kelson rolou para Marquinhos Belém chutar para fora. Aos 29 minutos, o meia Silmar invadiu a área e bateu para defesa de Marcão, que salvou o Nóia mais uma vez. Aos 31 minutos o meia Marcelo Silva recebeu de Kelson e tocou para marcar o segundo gol do Novo Hamburgo, 2 a 0, decretando o placar final do jogo.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.