Notícias

 | 20/03/2007 09h02min

Juliana se machuca e não disputa a plataforma

Saltadora brasileira ainda pode competir no trampolim de três metros

A saltadora Juliana Veloso se machucou no último salto do aquecimento e não disputará a eliminatória da plataforma no Mundial de Esportes Aquáticos de Melbourne. Juliana sentiu a panturrilha da perna direita, mesmo local em que havia se contundido às vésperas de sua viagem para a Austrália.

Como ela não se inscrevera na disputa do trampolim de um metro, resta à saltadora do Fluminense se recuperar para a prova do trampolim de três metros, cujas eliminatórias serão disputadas na próxima sexta, às 20h (de Brasília).

– Cheguei a ouvir um estalo quando corri para fazer o meu quinto e último salto. O que chateia é que no aquecimento eu treinei os meus quatro primeiros saltos e em dois fui aplaudida. Ou seja, estava num bom momento para me apresentar e me garantir logo na Olimpíada de Pequim – comentou Juliana.

Os 12 primeiros colocados nas provas olímpicas de saltos – trampolim de 3 metros e plataforma – garantem vaga para os Jogos de Pequim, em 2008. Além de perder a chance de garantir a vaga olímpica, a brasileira também perdeu a oportunidade de estudar mais suas adversárias no Pan do Rio, entre elas a atual campeã pan-americana e mundial, a canadense Emilie Heymans.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.