Notícias

 | 04/12/2006 10h16min

Barrichello diz que Honda ficou devendo em 2006

Brasileiro participou das 500 Milhas da Granja Viana neste domingo

Em sua participação na décima edição das 500 Milhas da Granja Viana neste domingo, Rubens Barrichello tinha tudo para esquecer o fraca temporada de estréia que teve a bordo da Honda na Fórmula-1. Mas a segunda colocação entre os karts parecia fazer com que todos lembrassem do desempenho mediano que ele teve com o carro da equipe japonesa.

Analisando a temporada ao lado de Jenson Button, Rubinho reconheceu que não foi bem, mas que a culpa não foi só dele.

– O ano não foi muito legal, foi um ano de luta, de me ambientar com o time. Mas a Honda ficou devendo também – disse o piloto, que espera acertar o carro nos testes da pré-temporada.

– Os testes agora são feitos para isso. Estamos testando os pneus Bridgestone, fazendo muitos acertos. Depois, temos que ver como vai nascer o carro novo.

Seu pai, Rubão Barrichello, era outro animado presente ao kartódromo da cidade de Cotia, e mostrava tranqüilidade em relação aos próximos meses do filho na Honda.

– Agora, é só uma adaptação da equipe ao pneu Bridgestone. O carro é o mesmo, as coisas são as mesmas, é só questão de uns acertos de pneu – disse o patriarca.

GAZETA PRESS

Notícias Relacionadas

03/12/2006 15h38min
Equipe gaúcha vence 500 Milhas da Granja Viana
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.