Notícias

 | 03/11/2006 19h08min

Jogo nem que tenha que tomar soro, diz Rubens Cardoso

Ordem no Beira-Rio é recuperar atletas para o clássico de domingo

A dois dias do principal clássico do futebol gaúcho, o foco não poderia ser outro senão Gre-Nal no Estádio Beira-Rio. O time parece estar encaminhado, com a mesma base da vitória sobre o Botafogo. Porém o lateral-esquerdo Hidalgo recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Rubens Cardoso, que volta de lesão, deve assumir a posição. E garante que a vontade de jogar supera a falta de ritmo de jogo.

– Meu ritmo de jogo não vai ser o problema, porque a disposição que eu vou colocar dentro deste jogo vai ser imensa. Então eu vou deixar o cansaço para depois do jogo. Nem que eu tenha que tomar soro, mas eu vou no meu limite – afirmou o atleta, que esteve no banco de reservas nessa quinta, enquanto Ramon, o outro postulante, defendeu o Inter B.

Rubens Cardoso faz parte de um seleto grupo que já disputou grenais defendendo tanto Inter quanto Grêmio.

– Eu não perdi Gre-Nal, e acredito que não vou perder. E eu estou com uma esperança muito grande de a gente estar subindo na tabela, tentando beliscar e encostar no São Paulo e mais ainda triunfando diante de um arqui-rival – destaca Rubens Cardoso, apostando ainda em grande presença da torcida.

A delegação chegou nesta sexta em Porto Alegre do Rio de Janeiro, e a ordem agora é recuperar todas as forças para o clássico. Descansar e se alimentar bem. Não somente pela rivalidade, mas também porque uma vitória colorada, combinada com um tropeço do São Paulo diante do Santos, deixa o time muito próximo do título do Brasileirão.

Uma provável equipe para o clássico Gre-Nal 367 tem Renan; Ceará, Índio, Fabiano Eller e Rubens Cardoso; Edinho, Wellington Monteiro, Perdigão e Alex; Iarley e Luiz Adriano.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.