Notícias

 | 15/08/2006 11h52min

Cambista é detido por abusar nos preços

Homem tentava cobrar R$ 800 por ingresso de cadeira

Um cambista foi detido na manhã desta terça pela Brigada Militar e por agentes da Secretaria Municipal da Indústria e Comércio (Smic) por vender ingressos de cadeira para a final da Libertadores ao preço de R$ 800. As autoridades chegaram até o homem por meio de denúncias de torcedores.

O cambista foi encaminhado à polícia e deve responder por crime de extorsão. Segundo a Smic, ele poderia cobrar apenas 20% a mais do valor da bilheteria. Durante a operação, três entradas foram apreendidas.

Na operação desta manhã, a Smic também apreendeu mais de 100 camisas do Inter falsas, nos arredores do Estádio Beira-Rio e nas avenidas Goethe e Ipiranga, e mais 30 bandeiras falsificadas.

A secretaria informou que irá intensificar o monitoramento de cambistas e camelôs na cidade:

– Estamos intensificando esse trabalho não só no entorno do estádio, mas também na zona norte e leste. Vamos ficar atentos também à questão do ingresso comercializado irregularmente. Nossas ações tendem a se intensificar a partir de hoje, às 13h, com término somente às 22h de amanhã – explicou Fábio Goulart, chefe de fiscalização de atividades ambulantes da Smic.

Denúncias de preços irregulares por parte de cambistas podem ser feitas pelo telefone: (51) 3289 1797.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.