| 25/05/2006 17h11min
O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, candidato do PSDB a presidente da República, mandou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira João Carlos Meirelles, seu ex-secretário e um dos coordenadores de sua campanha para presidente. Meirelles conversou com o prefeito Cesar Maia (PFL) para aparar as arestas do partido com os pefelistas.
Cesar Maia tem feito duras críticas aos tucanos e ao comando da candidatura de Alckmin. Ao fim do encontro com o prefeito do Rio, Meirelles disse que não há crise.
– Cesar Maia tem total disposição de ajudar Geraldo Alckmin – assegurou João Carlos Meirelles.
O coordenador da campanha de Alckmin almoçou com Cesar Maia, o vice-prefeito Otávio Leite e o líder do PFL na Câmara, Rodrigo Maia. Perguntado sobre as críticas do PFL aos tucanos dos últimos dias, Meirelles disse que é preciso respeitar o estilo de cada um. Ele vê as críticas "da forma mais positiva possível, pois elas representam o compromisso dele com a eleição de Geraldo Alckmin".
– O prefeito pôs sua equipe à disposição para ajudar na elaboração do programa de governo, que está sob sua responsabilidade. Só tem gente de peso, extremamente competente – disse Meirelles, que está elaborando o programa de governo para ser apresentado na convenção, no dia 10, em Belo Horizonte.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.