| 22/03/2006 17h48min
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Tráfico de Armas deverá votar o relatório final até o final de junho. A informação foi divulgada pelo presidente da CPI, deputado Moroni Torgan (PFL-CE).
Torgan também afirmou que a comissão vai se reunir pela segunda vez com a comissão internacional formada por diplomatas e militares de Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Suriname, para definir ação conjunta de combate ao tráfico. O encontro será realizado no Palácio do Itamaraty, em Brasília, no dia 30 de março.
O presidente da CPI destacou ainda que a comissão tem tido grande apoio dos órgãos oficiais, como o Ministério Público e a Polícia Federal. Em sua opinião, se não houver essa ação conjunta, será difícil o combate ao tráfico de armas obter êxito.
Na tarde de hoje, a CPI realizou uma audiência pública. Foram ouvidos o delegado José Roberto Lopes, titular da Delegacia da Polícia Civil de Araçatuba (SP), e o capitão da Polícia Militar da cidade Carlos Alberto Salesse.
AGÊNCIA CÂMARAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.