| 13/03/2006 19h12min
As eventuais saídas de Geraldo Alckmin e José Serra do governo e da prefeitura de São Paulo não são bem vistas pelos moradores da maior cidade do Brasil. Um levantamento feito pelo Centro de Pesquisa Motivacional revela que 70% dos paulistanos reprovam as pré-candidaturas à Presidência dos tucanos.
Encomendada pela ONG Agora do Eleitor, a pesquisa informa que os cidadãos desejam ser consultados antes dos governantes se candidatarem a outros cargos sem cumprir o mandato atual. O número é surpreendente: 86% dos entrevistados pensam desta forma.
Mesmo sem concordar com a saída antecipada, 58% dos pesquisados acreditam que o governador tem chances ser eleito ao Palácio do Planalto. O prefeito tem apoio de 38% dos que opinaram.
O levantamento foi realizado na segunda semana de março com 375 pessoas maiores de 18 anos em diferentes regiões de São Paulo.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.