Notícias

 | 15/02/2006 12h48min

Velocidade será uma das armas contra o Maracaibo

Auxiliar técnico Robertinho diz que o adversário se baseia na força física

O Inter já está na Venezuela para a estréia na Libertadores, diante do Unión Maracaibo, às 20h, desta quinta. Às 19h30min de hoje (horário de Brasília), o Colorado fará um treinamento no Centro Alemão, já que o adversário não liberou o Estádio José Pachencho Romero para a equipe gaúcha realizar seus trabalhos. O time do Beira-Rio buscará ter velocidade em campo. Isso porque, conforme Robertinho, auxiliar técnico de Abel Braga, o Maracaibo se baseia muito mais na força física do que na questão técnica:

– É uma equipe que usa muito o corpo a corpo. Inter tem que jogar em velocidade, não pode prender a bola, são dois toques, no máximo, tocar e mexer, porque aí eles vão encontrar dificuldade. Se o Inter tocar com rapidez, usar a velocidade na sua saída de bola, com certeza nós vamos conseguir aqui um grande resultado – explicou Robertinho, que acompanhou a equipe venezuelana no último final de semana no campeonato nacional.

A partida será disputada com os portões abertos, pois o Maracaibo não cobra ingressos. Mantido pela prefeitura, o time anunciou nesta quarta o jogo contra o "Porto Alegre" – nome pelo qual os venezuelanos estão chamando o Inter – no principal jornal da cidade, o Panorama.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.