Notícias

 | 13/02/2006 19h33min

Liverpool e Arsenal fazem clássico pelo Inglês

Duelo é partida remarcada da quarta rodada

Liverpool e Arsenal se enfrentam nesta terça, em partida remarcada da 4º rodada do Campeonato Inglês, de olho em uma das vagas inglesas às Copas européias. O Reds, terceiro colocado com 48 pontos, tenta apenas se manter entre os quatro primeiros que garantem a vaga, enquanto que a equipe londrina, em quinto, com 41 pontos, ainda precisa de muitas vitórias para se garantir.

– Se nós nos empenharmos um pouco, como temos feito nos últimos jogos, nós podemos alcançar o Manchester United e o Liverpool. Nós temos que ficar entre os quatro primeiros – afirmou o brasileiro Gilberto Silva, confirmado para a partida.

Para a partida, o Arsenal não poderá contar com o atacante Reyes, com uma lesão no tornozelo, além de Robin van Persie e Dennis Bergkamp, que ainda se recuperam de contusão. Contudo, o técnico Arsene Wenger terá a volta de Kolo Toure e Emmanuel Eboue, que participaram da Copa Africana de Nações, e já estão à disposição.

Apesar de não declarar publicamente, um empate fora de casa pode ser um bom negócio para o Arsenal, que faz campanha irregular na temporada:

– Vai ser um jogo duro, especialmente por ser em Anfield (Road, campo do Liverpool). Nós não vamos para o jogo pensando no empate, mas se isso acontecer, um ponto será bem vindo – concluiu Gilberto Silva.

Do lado do Liverpool, o técnico Rafa Benítez não terá à disposição Luis Garcia, com problemas no joelho, e pode ficar também sem o atacante Peter Crouch, que ainda se recupera de uma lesão e não está confirmado.

– O Arsenal está perto de nós, e nós temos que vencê-los para continuar subindo na tabela. O time deles joga muito bem, e ficou um longo período invicto na temporada passada, e isso diz tudo sobre eles – disse Benítez.

 

AGÊNCIA PLACAR
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.