Notícias

 | 09/01/2006 18h30min

Se não fechar com Bordeaux, Marcão é do Tricolor

Empresário revelou que o Grêmio é o único clube brasileiro na parada

A informação que circula por Curitiba, dando conta que o Bordeaux pretende oficializar uma proposta pelo lateral-esquerdo Marcão está atrapalhando a negociação com o Grêmio. O presidente do Atlético-PR garantiu que espera até sábado pela oferta do clube francês, se não chegar nada de oficial o atleta irá desembarcar em Porto Alegre nos próximos dias e ser apresentado como novo reforço gremista.

– O jogador está acertado com o Grêmio. O presidente do Atlético-PR não gostou da oferta feita pelo Fluminense e só aceita negociar com o Grêmio no Brasil. O Grêmio apresentou uma proposta oficial ao Atlético-PR e o Márcio Petraglia gostou. O presidente do clube paranaense não tem interesse em atrasar a carreira do jogador e garantiu que se até sexta não chegar proposta do Bordeaux, ele negocia com o Grêmio – afirmou o empresário Paulo Amorin em entrevista para Radio Gaúcha.

A contratação do atacante Weldon também depende de possíveis propostas do futebol europeu. O empresário Jorge Machado representa o clube gaúcho na transação. O presidente do Cruzeiro teria garantido que o jogador será negociado com o Grêmio se não for para a Europa.

A situação de Gilberto tende a ter uma definição assim que for realizada a reunião entre Gilmar Veloz e a diretoria do Herta Berlim. A conversa deve ocorrer nos próximos dias.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.