Notícias

 | 01/01/2006 20h48min

Brasil vai bem só nos caminhões no Rali Dacar

Nesta terça, prova deixa a Europa e entra na fase africana

Os brasileiros André Azevedo e Maikel Justo e o tcheco Mira Martinec, da equipe Petrobras, ficaram em segundo lugar entre os caminhões na segunda etapa do Rali Dacar, neste domingo, no trecho entre Portimão, Portugal, e Málaga, na Espanha. Os 115 quilômetros cronometrados foram realizados pelo trio em 2h01min51seg - 1min50seg atrás de Vladmir Tchaguine, vencedor das duas primeiras etapas.

Na classificação geral, o time brasileiro está em segundo lugar. Nesta terça, o Rali Dacar deixa a Europa e entra na fase africana. Já no Marrocos, os competidores sairão de Nador e irão até Er Rachidia. Dos 672 quilômetros entre as duas cidades, 314 serão cronometrados.

Nas motos, o  brasileiro Jean Azevedo conseguiu ontem um resultado melhor do que foi obtido no sábado. Um pouco mais adaptado à sua moto, Jean obteve o 23º melhor tempo na categoria – seis posições acima da estréia. Para completar o trecho cronometrado, o brasileiro precisou de 1h42min50seg – 5min43seg pior que o vencedor da etapa, o português Ruben Faria.

Com os resultados das duas primeiras etapas, Jean Azevedo ocupa apenas a 26ª colocação na classificação geral com o tempo acumulado de 2h46min29seg. A diferença para o primeiro colocado, o espanhol Isidre Esteve Pujol, é de 9min05seg.

E nos carros as duas duplas brasileiras que disputam o rali não foram bem. O melhor resultado do país foi de Klever Kolberg e Eduardo Bampi, que ficaram na 46ª colocação.

PIONEIRO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.