Notícias

 | 28/12/2005 17h07min

Portuguesa nega interesse do Goiás por Johnson

Atacante está na Angola para a Copa das Nações Africanas

O angolano Johnson deve permanecer na Portuguesa até o meio do ano. Pelo menos é o que afirma diretor de futebol Fernando Gomes. Com isso, o dirigente afasta a possibilidade de o atacante ser negociado com o Goiás, que demonstrou interesse no jogador para a disputa da Copa Libertadores da América de 2006.

– Não fomos informado de nada e, se o Goiás realmente está tentando algo, é pelas nossas costas – comentou Gomes, ratificando que o jogador angolano tem contrato em vigor com a Lusa. – Tenho certeza que são informações plantadas, boatos – completou.

O suposto interesse do Goiás por Johnson foi divulgado pelo jornal Diário da Manhã, de Goiânia. Mesmo com a permanência no Canindé, Johnson não ajudará muito a Portuguesa no início de 2006. O atacante está na África junto com a seleção de Angola, que se prepara para a disputa da Copa das Nações Africanas.

O jogador, que foi convocado pela primeira vez por Oliveira Gonçalves, técnico da seleção angolana, está em fase de testes e ainda não tem presença garantida no torneio continental. Caso seja relacionado entre os 23 que disputarão a competição no Egito, Johnson desfalcará a Lusa até a primeira quinzena de fevereiro. No entanto, um bom desempenho pela seleção angolana pode valorizar o atacante da Portuguesa no mercado internacional.

AGÊNCIA PLACAR

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.