Notícias

 | 15/12/2005 15h19min

Técnico do Saprissa elogia a equipe do Liverpool

Time inglês bateu os costarriquenhos por 3 a 0 no Mundial da Fifa

O técnico do Deportivo Saprissa, da Costa Rica, Hernán Medford, afirmou após a derrota para o Liverpool, pelas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa, que perdeu para uma grande equipe.

– Não há desculpas. Não estamos felizes, mas reconhecemos que perdemos contra uma grande equipe que soube definir, algo que nós não pudemos fazer – disse Medford.

O ex-jogador da seleção costarriquenha afirmou que sofrer um gol aos 3 minutos de jogo num torneio tão importante como esse é um balde de água fria, porque sempre trabalhamos para que não soframos gols nos primeiros 20 ou 30 minutos de jogo.

– Em certos momentos quisemos jogar de igual para igual com eles, mas este tipo de equipe não perdoa. É o grande defeito do futebol de nosso país – afirmou o técnico, que levou o Saprissa ao título da Liga dos Campeões da Concacaf. – É um jogo que nos deixa muito para aprender de uma grande equipe como o Liverpool. A única coisa que nos resta é buscar o terceiro lugar – acrescentou.

O goleiro do Saprissa, Francisco Porras, disse que esperava uma melhor atuação da equipe, e também lamentou sofrer um gol logo no início do jogo. Porras, titular da seleção da Costa Rica que irá à Copa do Mundo, falou também sobre a disputa do terceiro lugar no domingo, contra o Al-Ittihad saudita, campeão da Ásia e que perdeu para o São Paulo nas semifinais.

– Quando caímos, o mais importante é nos levantarmos. Não é porque perdemos hoje que somos a pior equipe. Jogamos com muita honra contra um dos melhores do mundo – ressaltou.

AGÊNCIA EFE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.