| 03/11/2005 10h49min
Santa Cruz e Náutico correm o risco de perder jogadores importantes por causa de suspensões para a reta final da Série B do Brasileirão. Os dois clubes terão atletas julgados nesta sexta no STJD. As duas equipes se enfrentam neste sábado, pela terceira rodada do quadrangular, que está sendo liderado pelo Grêmio, com 4 pontos, um a mais que Náutico e Portuguesa. O Santa Cruz tem apenas um ponto.
No Santa Cruz, o atacante Carlinhos Bala voltará ao STJD para ser julgado pela expulsão contra o Grêmio, dia 1º de outubro, podendo ser suspenso de 120 a 540 dias. Ele já foi absolvido por unanimidade no primeiro julgamento, mas os promotores recorreram. O volante Neto também será julgado pela expulsão no jogo contra a Portuguesa, na estréia do quadrangular final e pode ficar de fora de dois a seis jogos.
Já o zagueiro Marcelo Ramos será julgado por agressão a um adversário na partida contra o Grêmio, na primeira rodada do quadrangular final, em Porto Alegre. A punição pode ser de até 540 dias. Nem mesmo o técnico do Náutico, Roberto Cavalo, acredita em uma absolvição do jogador:
– Infelizmente, ele agrediu o jogador do Grêmio. Esta é a realidade – disse Roberto Cavalo.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.