| 02/11/2005 22h57min
Mais 50 nomes de sacadores das contas do publicitário Marcos Valério deverão constar no parecer do deputado Gustavo Fruet (PSDB-PR), integrante da CPI dos Correios. O relatório deverá ser encaminhado ao relator da CPI, Osmar Serraglio (PMDB-PR), até o começo da semana que vem. O conteúdo da nova lista só deverá ser conhecido no dia 10, quando será divulgado pela CPI.
A quebra dos sigilos bancários, fiscal e telefônico dessas pessoas deve ser solicitada por Fruet. A lista total em poder da CPI tem 120 nomes.
Entre os suspeitos de envolvimento no valerioduto, podem estar alguns parlamentares. A CPI já pediu a abertura de processo de cassação contra 19 integrantes do Congresso.
Ontem, Marcos Valério admitiu, em reunião reservada com integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Mensalão, que não foi o único operador do esquema montado pelo PT.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.