| 01/11/2005 18h48min
O atacante William tem consciência de sua responsabilidade: substituir o ídolo Alex Dias que, lesionado, não deve mais defender o Vasco no Campeonato Brasileiro. No empate com o Corinthians, por 1 a 1, no último domingo, William não decepcionou. Além de ter mostrado muita disposição, iniciou a jogada que resultou no gol vascaíno. O jogador tem recebido conselhos de seu novo companheiro de ataque, o experiente Romário, de 39 anos.
– Ainda vou ganhar entrosamento com o Baixinho. Ele conversou comigo, me passou tranqüilidade. Conversamos coisas de campo, ele me deu conselhos de finalização e posicionamento. Além disso, me mostrou como não me desgastar tanto. Acho que esses toques vão repercutir num futuro próximo – disse William à Rádio Brasil.
O atacante destacou o espírito de luta que a equipe mostrou contra o líder do Brasileirão. Ele acredita que nesta quinta, em São Januário, pode deixar sua marca e ajudar o time a superar o Atlético-PR.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.