| 31/10/2005 23h54min
O atacante Marcinho está fora do Campeonato Estadual 2006. O jogador do Joinville sofreu uma fratura na perna e teve os ligamentos do tornozelo rompidos durante um choque com o goleiro Márcio, do Atlético, pelo jogo de ida das finais do returno da Série A-2 do Catarinense, em Ibirama, neste domingo. A partida terminou empatada em 0 a 0.
O jogador deverá passar por uma cirurgia, mas não terá chances de disputar o Estadual do ano que vem.
O zagueiro Lica, capitão do JEC, terá dupla responsabilidade no jogo desta quarta-feira: manter a tranqüilidade dos companheiros dentro de campo e ajudar a equipe a vencer a partida para a conquista da taça do returno.
– O treinador deles (do Atlético, Mauro Ovelha) ficou na beira do campo incentivando a violência. Nós vamos entrar para jogar futebol. O (o técnico) Benazzi nunca nos pediu para bater em ninguém, apenas entrar firme e na bola – diz.
Além de não contar com Marcinho, Benazzi poderá ficar sem Emerson, Alessandro e Ceará. Os três sentem dores na perna e são dúvidas.
JEC e Atlético, de Ibirama, voltam a se enfrentar nesta quarta, às 18h, na Arena Joinville, para decidir quem será o campeão do returno. Basta uma vitória simples no tempo normal para o título ficar com o Joinville. Em caso de empate, haverá prorrogação de 30 minutos e, se o resultado igual persistir, a vantagem será da equipe da casa.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.