| 31/10/2005 14h53min
Após aceitar o convite do presidente da Associação de Futebol Argentina, Julio Grondona, para acompanhar a seleção durante a Copa da Alemanha, Maradona afirmou, agora, que gostaria de ter voz ativa para discutir com o técnico José Pekerman as melhores opções para o time. Segundo o site globoesporte.com, o ídolo argentino declarou que precisa saber o que vai fazer. O ex-jogador disse que ficará muito feliz se puder trabalhar junto com Pekerman.
Maradona irá se encontrar com Grondona, nesta semana, para conhecer oficialmente a proposta do presidente. Dieguito fez elogios ao treinador da seleção de seu país, porém, salientou que falta algo à equipe e isso está escapando de Pekerman. Mesmo assim, Maradona acredita que o técnico não deve sair, pois ao conquistar a classificação para a Copa, ele garantiu sua liderança entre os jogadores e conquistou o respeito dos argentinos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.