| 28/10/2005 23h44min
O Coritiba volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na próxima segunda. Depois da derrota por 3 a 2 para o Inter, nesta sexta, o Coxa enfrenta o Flamengo , no Rio, já sob a direção do técnico Márcio Araújo. O treinador, cuja contratação foi anunciada nesta sexta, assistiu ao jogo no Beira-Rio e disse que ficou contente com a atuação do time, apesar da derrota.
Para ele, a reação da equipe no segundo tempo, chegando ao empate, depois de estar perdendo por 2 a 0, foi um alento:
– O Coritiba mostrou poder de recuperação e que é uma equipe forte. Eu tenho certeza que eles (os jogadores) podem dar muito mais, porque dando essa sustentação emocional para eles, vamos definir taticamente o que tem que se fazer. Vamos escolher sempre a melhor estratégia em benefício do Coritiba – declarou o treinador.
Márcio Araújo chega com uma missão difícil: evitar que o time, que não vence há sete rodadas, entre na zona de rebaixamento. O Coritiba ocupa a 17.ª colocação, com 38 pontos. Araújo procurou passar otimismo, salientando que tem que se procurar fortalecer a equipe na competição:
– O Coritiba ainda não está na zona de rebaixamento e não pensa em rebaixamento. Tem que se pensar cada jogo em poder subir de produção na competição – afirmou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.