Notícias

 | 28/10/2005 18h43min

Dirigente diz que Toró não fica no Fluminense

Atacante deve deixar o Tricolor na segunda

O atacante Toró não ficará no Fluminense. Segundo o dirigente de futebol do Tricolor, Gustavo Mendes, o representante do jogador comunicou que a jovem revelação das Laranjeiras não quer renovar seu compromisso e, sendo assim, estará livre já início da próxima semana.

– O Toró não vai ficar. Lamentavelmente, essa foi a posição que empresário dele passou ao Bhering (Paulo, coordenador de futebol). O atleta não tem mais interesse na renovação, e não teremos mais o jogador a partir de segunda-feira – revelou o gerente de futebol, Gustavo Mendes, em entrevista à Rádio Tupi, no fim da tarde desta sexta.

O dirigente tricolor, no entanto, afirmou que o clube poderá recorrer à entidade máxima do futebol brasileiro para ver garantido os direitos econômicos em relação ao jogador:

– O Fluminense vai sim buscar na Fifa, se for necessário – salientou Mendes

Gustavo Mendes aproveitou para confirmar que Toró está mesmo em negociações com o Rubro-Negro da Gávea.

– O empresário falou com o Bhering que estão conversando com o Flamengo. A partir do momento em que não tem mais contrato com a gente, o atleta pode ir para onde quiser – observou o dirigente.

AGÊNCIA PLACAR

Notícias Relacionadas

28/10/2005 16h
Fluminense surpreso com assédio do Flamengo a Toró
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.