Notícias

 | 28/10/2005 18h26min

Quando o Chelsea perder será feriado, diz Mourinho

O português José Mourinho, técnico do Chelsea, nunca foi conhecido por sua humildade, mas desta vez ele extrapolou. Em entrevista coletiva nesta sexta, o treinador afirmou que será feriado nacional na Inglaterra quando a sua equipe perder um jogo.

A declaração foi motivada pela repercussão do empate em 1 a 1 com o Everton, pelo Campeonato Inglês, e pela eliminação na Carling Cup, após derrota nos pênaltis para o Charlton Athletic. Para Mourinho, esses tropeços acabaram motivando os adversários.

– Isso dá às pessoas mais esperança e leva ao Campeonato Inglês o que todos estavam esperando. Todos estavam esperando que o Chelsea não vencesse todos os jogos, e no dia em que perdermos será um feriado no país. Mas estamos preparados para isso – garantiu.

O treinador se recusa a aceitar o resultado contra o Charlton como uma derrota e está ansioso para o que o Chelsea volte a vencer neste sábado, contra o Blackburn, pelo Inglês. Mesmo assim, disse que uma ou duas derrotas não custariam o título ao clube londrino.

– Dois empates não são um drama – garantiu Mourinho. – O que quer que aconteça nos próximos dois ou três jogos, vamos ser campeões. Não importa o resultado contra o Blackburn, não importa o resultado contra o Manchester United, seremos campeões – finalizou.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.