| 27/10/2005 13h46min
O empresário Marcos Valério admitiu hoje que substituiu o nome de um dos beneficiários da lista de sacadores do dinheiro emprestado ao PT. Antes do intervalo da CPI do Mensalão, o empresário confirmou que sacou o nome de Roberto Marques e colocou o de Luiz Carlos Mazano.
A informação de Valério foi dada a partir de uma pergunta da deputada Zulaiê Cobra (PSDB-SP). Valério afirmou não se lembrar de quem pediu para trocar o nome, mas afirmou que o verdadeiro beneficiado chamava-se Roberto Marques – o mesmo nome de um amigo e assessor do deputado José Dirceu (PT-SP).
Na mesma reunião, na qual está havendo acareação entre acusados de envolvimento no suposto mensalão, o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares negou que tenha concedido uma entrevista ao jornal O Estado de São Paulo. Na reportagem, o veículo assegura que Delúbio tinha dito que o atual escândalo político vai virar piada de salão. Segundo o ex-tesoureiro, a declaração acabou precipitando sua expulsão do PT.
AGÊNCIA SENADOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.