| 27/10/2005 12h39min
O Grêmio embarcou hoje para Recife com apenas uma dúvida na escalação para o jogo diante do Santa Cruz sábado, às 16h. O técnico Mano Menezes não escolheu ainda o companheiro no ataque de Ricardinho, poupado hoje no treino mas com escalação garantida para o confronto diante dos pernambucanos. Samuel e Marcel disputam a vaga com mais chance para o último.
O reforço mais importante para a partida do final de semana foi assegurado nesta quarta. O capitão Sandro Goiano foi absolvido ontem em julgamento no STJD. O jogador ficou fora da estréia da equipe na fase final da Série B do Brasileirão diante do Náutico no último final de semana. O time terá Galatto; Patrício, Marcelo Oliveira, Pereira e Escalona; Sandro Goiano, Jeovânio, Luiz Fernando e Paulo Ramos; Marcel (Samuel) e Ricardinho.
Um possível clima hostil em Recife não preocupa o grupo gremista. Ricardinho respondeu que não enfrentará problemas para dormir, já que tem sono de pedra.
– Para eu dormir depois que eu deito na cama pareço uma pedra. Então para mim não vai ter problema nenhum se vai ter ou não foguetório lá. Eu estou tranqüilo, mas é melhor ir preparado, se prevenir para não ser pego de surpresa – disse Ricardinho.
Os jogadores gremistas acordaram mais cedo na manhã desta quinta. O treino foi realizado às 8h. A viagem para Recife estava marcada para as 12h30min.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.