| 27/10/2005 08h45min
O norte-irlandês George Best, ex-craque do Manchester United, continua internado em um hospital londrino em estado grave, confirmou hoje o médico Roger Williams. A saúde do ex-jogador de Old Trafford e estrela da seleção da Irlanda do Norte se agravou consideravelmente, mas o estado de Best é considerado estável.
Williams assinalou que o norte-irlandês, de 59 anos, tinha sofrido uma hemorragia interna muito difícil de ser contida. Best ficou internado durante três semanas no hospital de Cromwell, a oeste de Londres, e foi submetido a um transplante de fígado em 2002, em conseqüência de seu alcoolismo.
Roger Williams, encarregado de cuidar do ex-jogador desde aquela cirurgia, destacou hoje a uma emissora britânica a gravidade da saúde de Best e explicou que o norte-irlandês passou a noite anterior respirando com a ajuda de aparelhos.
O ex-jogador do Manchester foi internado com sintomas de resfriado e posteriormente desenvolveu uma infecção de rim, que, segundo Williams, não está relacionada com seus problemas com a bebida.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.