| 24/10/2005 13h41min
Duas acareações nas comissões parlamentares de inquérito movimentam a semana. Na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos, a confrontação é entre João Francisco e Bruno Daniel, os irmãos do prefeito assassinado de Santo André (SP), Celso Daniel, e o chefe de gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho.
O chefe de gabinete do presidente seria o encarregado de entregar, para o então presidente do PT, José Dirceu, o dinheiro arrecadado em um esquema de extorsão que haveria na prefeitura de Santo André. A acareação na CPI dos Bingos está marcada para a quarta-feira.
Na quinta, a CPI do Mensalão realiza a partir das 10h uma acareação entre o empresário Marcos Valério, sua secretária Simone Vasconcelos, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e o ex-tesoureiro do partido Jacinto Lamas. Participam ainda da acareação o ex-tesoureiro do PTB Emerson Palmieri, o ex-presidente a Casa da Moeda Manoel Severino dos Santos, o assessor da Liderança do PP na Câmara, João Cláudio Genu, e o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares.
AGÊNCIA SENADOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.