| hmin
O presidente Fernando Henrique Cardoso enfatizou nesta quinta-feira, dia 7, que o Brasil vai ganhar "a guerra" contra a impunidade e o aumento da criminalidade. Segundo o presidente, "o problema é enorme, mas as sementes estão plantadas". Ele disse que todo o país está chocado com a recente onda de criminalidade que ressultou na morte do prefeito de Santo André, Celso Daniel, e no seqüestro do publicitário Washington Olivetto.
– A nós cabe uma ação silencionsa e contínua no trabalho contra a criminalidade. E é isso que o governo federal esta fazendo.
FH acrescentou que "quem matou, quem seqüestrou, tem de ir para a cadeia, não pode ficar impune". O presidente encerrou o discurso lembrando que aos poucos o governo federal vem redesenhando a política social do Brasil.
– O caminho começou, é só perseverar –, resumiu o presidente.
Fernando Henrique discursou na solendiade de inauguração do Ciops da Cidade Ocidental, em Goiás. As informações são da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.