| 20/10/2005 23h12min
A diretoria do Grêmio Esportivo Juventus, o comando da Polícia Militar de Jaraguá do Sul e o promotor público Leonardo Lehmann farão uma reunião no gabinete da Promotoria jaraguaense nesta sexta, a partir das 10h, para encontrar uma solução definitiva aos problemas de segurança do Estádio João Marcatto.
A reunião foi convocada pelo promotor em virtude da pancadaria entre torcedores no último domingo no jogo Juventus x Joinville, válido pela semifinal do returno da Série A-2 do Catarinense.
Na ocasião, uma troca de ofensas entre os torcedores aos 40 minutos do segundo tempo evoluiu para uma briga. Três policiais militares e um torcedor do JEC foram feridos por pedras atiradas por torcedores jaraguenses.
– Havendo esforço para a resolução do problema, tudo deve correr sem maiores percalços. No entanto, se nada for feito para conferir ao estádio condições de segurança para a realização de um espetáculo de futebol, a interdição do João Marcatto é uma medida que passará a ser considerada –avisou Lehmann.
O próximo compromisso do Juventus pela A-2 será novamente contra o Joinville, na Arena, neste sábado. DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.