| 17/10/2005 21h02min
Após ficar com o vice-campeonato catarinense de vôlei masculino no sábado, a Cimed, de Florianópolis, volta às quadras nesta terça, às 18h, pela segunda Supercopa Mercosul, disputada no Ginásio Municipal de Bento Gonçalves (RS). Único representante catarinense na disputa, a Cimed estréia contra a UCS pela Chave B.
Depois, o time folga na quarta e retorna à quadra na quinta, às 20h30min, contra o argentino Bolívar, em partida que terá transmissão ao vivo do canal Sportv. A chave A é composta pelos gaúchos Bento e On Line, além do argentino Rosário.
Os dois primeiros de cada chave disputam as semifinais na sexta, com os vencedores decidindo o título às 18h de sábado, com transmissão ao vivo do Sportv.
O técnico da Cimed, Renan Dal Zotto destaca a importância em disputar um torneio internacional pela primeira vez e também a oportunidade de manter o time em atividade já se preparando para a Superliga Masculina.
– Vai ser importante para darmos continuidade aos ajustes da equipe e enfrentar adversários que vamos encontrar mais à frente na Superliga – afirma.
Contra a UCS, nesta terça, Renan deverá repetir a escalação dos jogos finais do Catarinense – disputada contra a Unisul, de São José – e acredita que todos vão se superar para começar bem na Supercopa Mercosul.
– É um jogo importante, porque deve decidir o primeiro lugar da chave e uma vitória servirá para motivar o grupo no decorrer do torneio – disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.