| 16/10/2005 15h16min
O atacante Adriano, da Inter de Milão, chegou hoje pela manhã à cidade italiana e foi direto ao centro de treinamentos para se exercitar. O atraso do jogador em se reapresentar incomodou dirigentes do clube italino. Adriano utilizou como justificativa a disputa das Eliminatórias com a Seleção Brasileira. Ele esteve em campo na quarta a equipe do técnico Parreira na vitória por 3 a 0 sobre a Venezuela.
Ao contrário dos outros jogadores sul-americanos da Inter que disputam o torneio, Adriano atrasou seu retorno até este domingo. O goleiro Júlio César e o uruguaio Recoba se integraram à delegação ainda na sexta.
A ausência de Adriano foi justificada pelo fato de que havia solicitado ao acionista majoritário do clube italiano, Massimo Moratti, uma permissão de 24 horas para poder participar no Rio de Janeiro de um ato beneficente em favor das pessoas que vivem em favelas. No entanto, o brasileiro voltou a adiar na sexta seu embarque à Itália, o que acabaria ocorrendo apenas na noite de sábado. O fato não permitiu a escalação do atacante na partida da Inter contra o Livorno hoje, vencida pela equipe de Milão por 5 a 0.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.