| hmin
O prefeito de Porto Alegre, Tarso Genro, vai registrar nesta terça-feira, dia 5, a pré-candidatura ao Partido dos Trabalhadores ao governo do Estado nas próximas eleições – 2002. A decisão oficializa o confronto que já vinha tomando forma dentro do PT entre Tarso e o governador do Estado, Olívio Dutra.
Todos os grupos e correntes que apóiam Tarso realizam plenária nesta terça, às 13h, no Hotel Umbu, para oficializar a pré-candidatura do prefeito. A decisão já foi tomada neste domingo em reuniões preliminares com o comando nacional e dirigentes regionais. Terminada a plenária, Tarso formaliza e registra seu intento no diretório do PT.
Por pequena diferença de votos, Tarso perdeu a prévia em 1998 para o mesmo adversário. No dia 17 de março, mais de 40 mil filiados vão às urnas novamente para escolher quem representará o partido na disputa para o governo estadual nas eleições de 2002.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.