| 14/10/2005 12h22min
Émerson Leão, técnico do Palmeiras, acredita que o Brasileirão 2005 está manchado e, segundo ele, a mancha vai aumentar cada vez mais. Os comentários do treinador foram feitos na manhã desta sexta, na Academia do Palmeiras, um dia depois do tumultuado clássico entre Santos e Corinthians, uma das 11 partidas remarcadas pelo STJD devido ao escândalo da arbitragem.
Leão comentou o tumulto ao final da partida desta quinta na Vila Belmiro.
– Estava na cara que iria dar confusão – declarou.
Depois dos últimos acontecimentos, o treinador palmeirense manifestou seu temor em relação aos próximos desdobramentos que deverão ameaçar a continuidade do Brasileirão.
– Não é medo de virada de mesa, mas, sim, da paralisação do campeonato se os clubes decidirem entrar na Justiça comum – declarou.
Sobre a equipe que enfrenta o Corinthians no domingo, Leão confirmou apenas a entrada do volante Roger no meio-campo, com Correa sendo deslocado para a lateral direita, no lugar de André Cunha.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.