| 12/10/2005 20h11min
A delegação colorada desembarcou no Aeroporto Salgado filho na tarde desta quinta, dia 12, com um discurso diferente do escutado logo após o empate diante do São Caetano, no ABC paulista. Fernandão, uma das lideranças do grupo, ressaltou que o time segue vivo na luta pelo título brasileiro, independente do atual cenário da competição.
– Somamos um ponto contra o São Caetano, não perdemos dois. Se continuarmos somando ao menos 10 pontos a cada 15 disputados, estaremos na briga pelo título – disse o atacante, lembrando ainda que o Inter está invicto há 11 jogos no Brasileirão.
Com 30 jogos, o Inter está na terceira colocação do campeonato. Nesta quinta, o Colorado veste a camisa do Santos, que encara o líder Corinthians no clássico que será repetido por ordem de Luiz Zveiter, presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O jogo é um dos 11 apitados por Edilson Pereira de Carvalho e que foram anulados por suspeita de manipulação.
Com 29 jogos, o Corinthians, que havia perdido a partida, tem a chance agora de vencer o rival – que já não tem Robinho – e abrir seis pontos do Goiás, que já disputou 31 jogos, e nove do Inter.
Mas, independente do resultado dessa partida, o Inter sabe que de nada adianta secar o rival na luta pelo título se o time não fizer a lição de casa. Por isso, neste domingo, contra um apavorado Vasco, só a vitória serve. E para apoiar o time, a direção aguarda um Beira-Rio lotado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.